FANDOM

Os superintendente de viajantes das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos, além de receberem já por alguns anos um carro novo a cada três anos por serviços prestados à Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, estão comercializando os carros que os superintendentes viajantes deixam de usar entre as Testemunhas. Veja a estranha noticia em http://www.extj.org/wt_riquezas.htm. Os automóveis são do modelo Buick LeSabre Custom SE 2005 e são vendidos a partir de USD$ 10 495 (6 670,265 Euros ou 17 964,29 Reais, com a cotação de 4/4/2008), tendo a garantia de fábrica vencida. Se quiserem a garantia terão que a comprar à parte. Parece que um tal de Carl Lance estão relacionados com esta empresa. Company Management: Barak Baker (Secretario-Tesoureiro) e um tal Michael Loughman (Gerente de Vendas).

Em 8/10/1988, criaram até uma empresa para esse fim - a 1989 Circuit Leasing Corporation. Eles prepararam um folheto para vender os automóveis entre as Testemunhas. O negócio dos automóveis aumentou de tal forma que criaram até uma página na Internet: http://www.circuitleasing.com. O endereço anunciado era: 1989 Circuit Leasing Corporation 5460 33rd Street SE Grand Rapids, MI 49512; Fhone: 1-800-554-6454; E-mail: sales@circuitleasing.com e mail@circuitleasing.com.

1989 Circuit Leasing Corporation, com Licença n.º L1029

Company/Organization Information: 5460 33rd Street SE PO Box 6403 Grand Rapids, MI 49516-6403 Phone: 616-940-2000 Faxe: 616-956-1863 E-mail: mail@circuitleasing.com

Description of Product & Services Offered: Automóveis de passageiros e locação Ret carros usados. Company Website(s) www.circuitleasing.com

Business Start Date: 8/10/1988

Bureau Join Date: 2/20/2007

Company Management: Barak Baker (Secretary-Treasurer/COO) Dale Baker (Presidente)

Customer Service Contact: Michael Loughman (Sales Manager)

Phone: 616-940-2000

Email: sales@circuitleasing.com

Também no FANDOM

Wiki aleatória