FANDOM


"Ninguém pode comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca, o nome da fera ou o número do seu nome. Aqui é que está a sabedoria: Quem tiver inteligência calcule o número da fera, pois é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Revelação 13:17-18) A marca da fera - o número 666 - tem sido motivo de infindáveis especulações fantasiosa. Alguns acreditam que é a marca do Anticristo bíblico. Outros dizem que significa alguma forma de identificação compulsória. Ainda outros acham que 666 é a marca do Papado. Os numerologistas afirmam que se pode chegar ao mesmo número à base do nome latino dos imperadores Diocleciano e Nero. A Bíblia revela que os marcados sofrerão a ira de Deus, quando ele acabar com a atual sociedade humana iníqua. (Revelação 14:9-11; 19:20) Na Bíblia, o número seis (6) indica imperfeição, visto que ele é inferior ao número sete (7), que na Bíblia significa inteireza, aquilo que é completo ou perfeito. A marca 666 enfatiza a imperfeição por repetir o número três vezes.Porem somando-se 6+6+6=18 - 1+8=9 - Para quem tem o minimo de inteligencia para calcular um numero de homem, este numero é o nove 9.    9 de Ogum, 9 da  Maçonaria e dos segredos ocultos, e por fim o sagrado 9 da "glória de deus", ou seja, a nova ordem mundial de Baha u llah!!!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória