FANDOM

A responsabilidade de membros de Comissão de Filial primeira responsabilidade de cada membro de um Comissão de Filial é com Jeová Deus. Deve apreciar seu relacionamento a seu fabricante e deve dar-lhe a devoção exclusiva. Fazendo isto, quererá ser fiel na organização de Jeová e no seu serviço a seus irmãos. Reconhecerá, demasiado, que Jeová coloca membros no corpo enquanto o satisfaz. Sendo colocado na posição de um membro de um Comissão de Filial, quererá certamente ser fiel em seu serviço. Em nenhuma hora um membro de Comissão de Filial começar a atitude que é muito importante e assim pode nunca ser substituído, porque se essa atitude existir não será do benefício genuíno a seus irmãos e no tempo devido pode ter que ser substituído. É especial importante que os membros do Comissão de Filial cooperam junto, assim ajustando o examplo apropriado. Salmos 133:1; Filipenses 2:2-4.

2. TRATAR DOS POVOS: A atitude do membro de Comissão de Filial deve ser uma do friendliness e da loving-bondade em tratar de seus irmãos as.well.as com homens de negócios e oficiais. Em alguns exemplos pode ser um estrangeiro no país onde serve. Se assim, deve reconhecer que os povos desse país têm uma medida do orgulho do seu país, de sua cultura e de sua maneira de fazer as coisas. Foram levantados para apreciar as coisas em torno delas. Sentem direita que são tão boa justo quanto os povos no mundo. Se um estrangeiro ao país ou não, um membro de Comissão de Filial deve nunca fazer exame da posição que os povos que serve são ignorantes, ou que são abaixo do padrão, e lhes falar assim a como inferioress, mas, rather, ele deve tratar dos eles na bondade e lhes tentar por favor. Deve manter uma reputação boa em nome de seus mestres heavenly e ajustar um exemplo bom em todas as vezes no trabalho, nas morais e no serviço de campo.

3. Os oficiais em países pequenos sentem geralmente tão orgulhosos de seu país quanto aqueles em países grandes. Não gostam de mandar qualquer um falar o mal deles e fazer-lhes o inferior da sensação. Você pode começar resultados bons sendo amável, amando, calmo, ter auto domínio, mostrando o espírito cristão e sendo decent povoar. Causar a fricção e usar a língua forte, áspera de encontro a qualquer um causam o distrust. Os membros de Comissão de Filial devem aprender controlar seu espírito e manter-se sempre alerta ao fazer o negócio com oficiais, homens de negócios ou qualquer um mais. Mantenha na mente que os oficiais têm a direita dizer quem entram em seus países e quem pode viver lá. Não é nosso negócio para dizer-lhes como funcionar o país. Nós podemos poder ter missionários lá e fazer muitas coisas somente por causa de sua consideração amável. Deixe-nos mostrar a apreciação. Se você fizer que você começará sempre resultados melhores. Sempre use de tacto e recorde que é interesses que do Reino nós estamos interessados dentro primeiramente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória