FANDOM

Anthony Morris ( ) ingressou no Serviço de Pioneiro de Tempo Integral, em 1971, nos Estados Unidos. Em Dezembro de 1971, se casou com Susan, e continuaram como pioneiros por quase quatro anos até o nascimento do primeiro filho, Jesse. Com o tempo, eles tiveram mais um filho, Paul. Em 1979, Morris voltou a ser Pioneiro Regular e, quando os filhos começaram a estudar, sua esposa o acompanhou nesse serviço. A família serviu onde havia mais necessidade, nos estados norte americanos de Rhode Island e da Carolina do Norte. Na Carolina do Norte, serviu como superintendente de circuito substituto, e seus filhos ingressaram no Serviço de Pioneiro. Ao completarem 19 anos, Jesse e Paul foram convidados para o Serviço de Betel de Brooklyn. Nesse meio tempo, Morris serviu como superintendente de circuito. Daí, em 1 de Agosto de 2002, ele e Susan receberam uma nova designação, o Serviço de Betel. Trabalhou no Departamento de serviço em Patterson e mais tarde como "ajudante" da Comissão do Serviço do Corpo Governante. Em 1 de Setembro de 2005, é designado membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.

Também no FANDOM

Wiki aleatória