FANDOM


Barbara Anderson, ex-Testemunha de Jeová. Serviu durante muitos anos como membro da Família de Betel de Brooklyn, Nova Iorque. Durante cerca de quatro anos, serviu no Departamento de Redação da Sociedade Torre de Vigia (dos EUA), sendo a principal pesquisadora do novo livro sobre a história da religião na prespetiva do seu Corpo Goventante, intitulado Testemunhas de Jeová - Proclamadores do Reino de Deus (1993). Foi ainda autora do CD-ROM - "Segredos de Pedofilia Numa Religião Americana, Testemunhas de Jeová em Crise".

Veja Barbara Anderson's Comments from her CD compilation em formato PDF de 93 páginas. Veja William Bowen.

Enquanto trabalhava no Departamento de Redação, tomou conhecimento que no início da década de 1990 que haviam Testemunhas, incluindo alguns anciãos, que cometeram abuso sexual de crianças, mas que Corpo Goventante tinha em vigor políticas organizacionais que na prática impediam a comunicação da maioria destes incidentes às autoridades políciais e aos demais membros das congregações locais.

Estas políticas internas eram contrárias à posições públicas tomadas pelo Escritório de Informação Pública. Veja também Segredo Religioso e o conceito de Guerra teocrática.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória