FANDOM

Biblioteca da Torre de Vigia CD-ROM ou Watchtower Library CD-ROM, é um programa informático em CD-ROM que permite aceder em formato eletrónico às publicações da Torre de Vigia entre 1970 e 2014, juntamente como a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas - edição com Referências, publicada em 1986. A versão inglesa tém as edições da revista A Sentinela de 1950 a 2014 e a Tradução do Novo Mundo - Edição 2013.

O programa Watchtower Library, incluindo todos os dados e programas contidos, são propriedade legal da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias & Tratados de Pensilvânia. Está protegida pelas leis de Copyright (Direitos de Cópia) dos EUA, tratados internacionais de Copyright e por outras leis e tratados referentes à propriedade intelectual.

A 1ª edição foi lançada em 1993, em inglês. A edição de 2012 vêm o recurso de sincronizar edições em outros idiomas que estão instaladas e abertas no computador. Este CD-ROM contém uma outra versão do programa chamada de Watchtower Library Mobile.

Licença de utilização

É uma ferramenta de pesquisa bíblica apenas para o uso das Testemunhas de Jeová (isto é, publicadores batizados) e não batizados e estudantes que se qualificam para receber o Nosso ministério do Reino. O pedido é feito através da congregação local. (Licença de utilização da Watchtower Library; ATCJ do Brasil de 13/12/2010)

Apenas o legítimo usuário pode copiar, imprimir ou extrair trechos dos dados da Watchtower Library CD-ROM apenas para seu uso pessoal. Não é permitido distribuir a outros o CD-ROM, nem extrair grandes blocos de texto e tampouco distribuir artigos integrais, imagens, mapas e gravações de audio e vídeo.

Não se destina ao público. Não é permitido o seu uso em escolas e bibliotecas. Não é permitido colocar o programa ou os seus dados na Internet ou em outras redes públicas. Não deve violar a Lei dos Direitos de Autor (VDA). Para o acesso público, foi disponibilizado a Biblioteca online da Torre de Vigia 2000-2014.

Se possuir outros computadores, pode copiar a Watchtower Library CD-ROM e/ou seus dados para eles. Poderá fazer uma cópia do seu CD-ROM como cópia de segurança, caso perca ou danifique o CD-ROM original. Isso não autoriza o usuário a copiar o CD-ROM para outras pessoas. Não é permitido criar programas ou utilitários comerciais que usem o programa Watchtower Library, seus utilitários ou dados. Tampouco é permitido vender a Watchtower Library CD-ROM.

Ao usar esta Biblioteca eletrónica, segundo a Licença de utilização, o utilizador indica que concordou com os termos do seu licenciamento. Se não concordar, não deve instalar e nem usar de qualquer forma a Watchtower Library. Deverá devolver o CD-ROM ao Escritório da Filial no país, à congregação local ou transferir-lo a uma Testemunha que concorde com os termos deste contrato.

Saiba Mais

Ligações externas

Também no FANDOM

Wiki aleatória