FANDOM

As Testemunhas de Jeová, através do seu Corpo Governante, operarem filiais localizadas na maioria dos principais países do mundo. O Corpo Governante das Testemunhas de Jeová aprova das recomendações para anciãos, que irão servir na Comissões de Filial para esses escritórios. A Comissões de Filial tem a responsabilidade pela supervisão da pregação das Boas Novas do Reino de Jeová no território afeto à sucursal. Dentro deste território ela também dá a necessária fiscalização ao congregações cristãs, missionários, pioneiros especiais, pioneiros, e os interessados, organizando as congregações em circuitos e distritos e formular recomendações ao Corpo Governante de nomeação de superintendentes de Circuito e superintendentes de Distrito, membros da Família de Betel e estudantes da Escola Bíblica de Gileade.

O Corpo Governante dá orientações à Comissões de Filial em todo o mundo, através de publicações tais como as revistas A Sentinela e Despertai!, Nosso Ministério do Reino, publicações delineando organizativas, bem como várias cartas da Sociedade individuais a todas as filiais e sucursais para responder os problemas locais. Além disso, a bruchura Vivendo Juntos em União foi prestado, dando algumas orientações básicas em conexão com regime familiar de Betel, e também o folheto Conselho aos Missionários, delineando orientações básicas para missionários servem em todo o mundo sob a direção do Corpo Governante.

Em grandes filiais ou congéneres, poderá ser necessário fazer recomendações ao Corpo Governante para designar Superintendente do Lar de Betel, Superintendente de Gráfica e Superintendente do Escritório. Outras designações são feitas pela Comissão de Filial. A designação de instrutores da Escola do Ministério do Reino ou Escola do Serviço de Pioneiro podem ser designados pela Comissão de Filial.

A designação como membro da Comissão ou da agência para uma posição de supervisão no ramo organização não é para qualquer período de tempo determinado. Por recomendação do Comissão de Filial, o Corpo Governante será satisfeito a considerar a recomendação. Para ajustes, ou remoção, ou reafetação dos indivíduos tendo em conta o progresso do Serviço do Reino.

Pode ser suficiente para ter três membros formem a Comissão de Filial, em alguns filiais ou congéneres, mas em grandes filiais em que outros fatores estão envolvidos, como a operações de impressão, extensos territórios ou uma variedade de idiomas, afigura-se aconselhável que a designação desses. Uma comissão de cinco ou mais, fornecendo uma oportunidade para mais anciãos para estar familiarizado com os detalhes dos trabalhos de um determinado departamento. Por exemplo, a Comissão de Filial podem incluir um Superintendente da Gráfica de um grande ramo, alguém do Departamento do Serviço, alguém tenha a ver com o Lar de Betel, alguém a movimentação das finanças, missionários, etc. ... É também desejável para um ou mais membros do Comissão de Filial serem cidadãos do país onde a filial sucursal está localizada. No entanto, em todos os casos, qualificação espirituais deve ser vista como a de maior importância. (Procedimentos do Escritório de Filial, 2003, Cap. 2 § 35-9)

Coordenador da Comissão de Filial Editar

Cada Comissão de Filial, tem um coordenador nomeado pelo Corpo Governante. Ele é responsável pela coordenação da rotina diária de trabalho e para cuidar de asuntos delegados pela Comissão de Filial. Ele é responsável por enviar relatórios e informações para o Corpo Governante e também para manter a Comissão de Filial local informada de todas as comunicações recebidas do Corpo Governante, bem como de quaisquer dados relativos às corporações locais, a propriedade, equipamentos, produção, questões jurídicas e o estado global do serviço do Reino. Ele deve manter um breve historial de cada reunião da Comissão de Filial com a indicação da data da reunião, as pessoas presentes e os principais pontos considerados. (Procedimentos do Escritório de Filial, 2003, Cap. 2 § 40)

Presidente da Comissão de Filial Editar

Cada Comissão de Filial, tem um presidente que vai servir como tal na rotação disposição por um período de um ano, com a rotação a decorrer um 1 em cada ano. Quando o coordenador gira na presidência, ele pode recorrer à outro membro do Comissão para assisti-lo em determinados assuntos como o Comissão considera necessária. O presidente é, para manter a ordem e ver que a Comissão decisões são realizadas. Ele deve notificar todos os membros como ao tempo de reuniões.

Se algumas pessoas tornam-se incapazes de aceitar todas as atribuições no âmbito do Comissão de Filial e sua rotação, que podem ainda ser mantido como membros da Comissão, e, neste caso, a Comissão pode desejar recomendar mais uma pessoa para ajudar-se com algumas Supervisão do trabalho realizado pelo Comissão de Filial. No entanto, os mais velhos e experientes membros estará disponível para dar informações e fornecer conselho, que pode ser muito valioso. Em consonância com o exposto, não é necessário que cada indivíduo de tomar a presidência em rotação se não sente que ele está em condições de servir eficazmente. (Procedimentos do Escritório de Filial, 2003, Cap. 2 § 41-2)

Responsabilidades da Comissão de Filial Editar

43. Cada Comissão tem a supervisão geral do trabalho no campo, bem como o trabalho na Filial. Ele deve tomar decisões sobre o que será feito muito e atribuir responsabilidades para a realização das decisões de um dos seus membros, que deverá acompanhar através de agilizar os trabalhos e apresentar um relatório ao Comissão após completar a missão. A Filial Comissão tem a liberdade de recorrer a consulta para outros anciãos e pessoas que são capazes de fornecer as estatísticas vitais ou factos que o ajudarão a Comissão na consecução conclusões.

44. A Filial Comissões estão a servir como representantes do Corpo Governante no território ao qual são atribuídos os seguintes Escrituras direção e conduzir dada pelo Corpo Governante. Comissões de Filial estão autorizadas a nomear congregacional superintendentes e servos ministeriais, para estabelecer congregações das Testemunhas de Jeová e de nomear e atribuir pioneiros regulares e especiais.

45. Não é necessário que toda a Comissão de Filial deve, em qualquer caso, aprovar nomeações dos anciãos congregacionais e servos ministeriais. Nós recomendamos que o Comissão Filial ser práticos no tratamento destas questões, especialmente se determinadas irmãos estão localizados alguma distância da Filial. A Comissão de Filial pode decidir apenas como lidar com essas questões e quem ou quantos membros da Comissão deverá aprovar das recomendações. Parece-me razoável a ter apenas dois ou três membros responsável por nomeações em muitos lugares, no entanto, se há alguma dúvida ou problemas especiais, que podem ser guardadas durante toda a consideração pela Comissão de Filial. Mas para ordinárias e rotina nomeações, não sinto que toda a Comissão tem necessariamente de se sentar e aprovar cada um. Em grandes filiais, que eles podem querer utilizar determinados anciãos no Escritório para ajudá-los na tomada de nomeações. A Comissão deverá chegar a um acordo sobre a forma como eles querem lidar com isso. Isto também se aplica a menos que a morte ou supressões disfellowshipment estão envolvidos.

46. A Comissão de Filial é responsável por manter o Corpo Governante informado sobre o processo do Reino trabalho no território afeto à sucursal. Todos os membros da Comissão devem partilhar da tomada da supervisão do trabalho. Cada um deve ter a sua missão de serviço regular no ramo ou no campo, de acordo com suas circunstâncias.

47. Irmãos dada qualquer posição de supervisão devem tomar consciência de que a sua nomeação vem de Jeová pelo espírito santo através de sua organização visível e que foram colocados na posição de supervisão para pastor da congregação de Deus. A congregação não pertence a eles, é Deus e da congregação são responsáveis para Jeová, o "chefe pastor." (Atos 20:28; I Pedro 5:1-5)

48. Aqueles que são nomeados a fiscalização deve mostrar humildade e orar que eles podem manifestar o frutos do espírito. (Gálatas 5:22,23) Devem ter uma disposição que irá ajudá-los a obter, juntamente com todas as pessoas, servindo os seus irmãos humildemente (João 13:14,15) Estas qualidades deve ser desenvolvido com a ajuda de Deus do Espírito Santo, Como superintendentes mostrar bondade amorosa para com todos aqueles que pastor na congregação de Deus, assim como aqueles fora da congregação, os "estranhos". (Isaías 61:5)

49. Filiais: Todos os voluntários deverão trabalhar em estreita colaboração com uma congregação, assistir a reuniões regularmente e partilha no serviço de sua própria espiritualidade como a sua saúde e as circunstâncias permitirem. O fato de que um é membro da Comissão de Filial, não significa que ele deve ser dada especial deferência na congregação, mas ele deve assumir sua parte no acordo congregacional como qualquer outra pessoa faria.

50. Superintendentes deveriam dar o exemplo quando se trata do trabalho, não tendo tempo para assuntos pessoais ou dando toda a responsabilidade para os outros. Eles devem estar dispostos a trabalhar com os seus irmãos em qualquer tarefa. Deverão estar interessado em pregação e ensino e na organização. Por outro lado, eles não devem pensar que eles têm de fazer todos os trabalhos, mas eles devem deixar outras pessoas ajudar e ser treinado para assumir responsabilidades. Se um superintendente de uma sucursal organização prepara-se para dar instruções e orientações para os outros, ele certamente deve ser uma pessoa que pode ter instrução. Ele deve estar ansiosos para saber o que as Escrituras exigem dele e que o Corpo Governante tem direcionado. Por ser capaz de organizar a sua própria rotina diária de trabalho, ele mostra que ele pode ser de auxílio na organização da atividade do povo de Deus em todo o território. Agradecemos que os membros do Comissão de Filial especialmente são dadas grandes responsabilidades. Portanto, esses privilégios de serviço deve ser levado a sério porque a vida de muitas pessoas estão envolvidas, pois se esforçam para ver que a vontade de Jeová é transportada out. (Lucas 12:48)

51. A Comissão de Filial tem a responsabilidade de manter a organização limpa e em harmonia com a Palavra Jeová. Eles próprios têm de viver de acordo com os requisitos de Scriptural anciãos e ver que outras pessoas que tenham superintendência também medir-se a esses requisitos. Devem ser corajoso em ver por que todos unrepentant imoral pessoas e depravados são removidos da congregação de Deus, assim como Vendo por que apenas as pessoas que beneficiam, que demonstram sua aptidão, são autorizados a prosseguir sobre como membros da Família Betel. Quaisquer que sejam desassociados deverão ter seus nomes anunciados para a família e ser demitido. Se alguns mostrar que eles são preguiçosos, teimosos, ou nas suas acções não cristãs que podem ser julgado Familiares Betel sobre a recomendação do Comissão de Filial. Casos questionáveis, pode ser submetido à apreciação do Comissão Pessoal com uma recomendação e explicação.

52. O ramo comissão coordenadora, bem como os restantes membros do Comissão de Filial nunca deveria ter cuidado para lidar duramente unkindly ou com outros agentes no Deus da congregação, mas sempre de ouvir ambos os lados da questão, e usar o espírito de uma mente sã e ser Ligeira temperado. (Mateus 20:25-27) Devem sempre ter cuidado de manter confidenciais as questões mandava na confiança, e não para falar com suas esposas ou sobre outros indivíduos, problemas ou assuntos confidenciais da Organização.

53. Edifício: Se a respeito dos irmãos de Jeová é visível organização é necessária. Os cristãos devem sempre sentir livre e bem-vinda para chegar à filial ou para qualquer pessoa na filial com os seus problemas. O ramo comissão coordenadora e outros especialmente nomeados representantes de Jeová da Organização dentro do Betel casa deve estar disposto a lidar com problemas, tratá-los confidencialmente, mostrar bondade, paciência, auto controle, e acima de tudo, a qualidade do amor. (I Timóteo 5:1,2) Se eles fazem essas coisas, os irmãos terão respeito por eles e para o ramo organização.

54. Os membros da Comissão Filial devem sempre manifesto mildness e respeitar uns aos outros e para a opinião dos outros sobre o Comissão, bem como no Família de Betel. Eles devem mostrar respeito dos princípios e das políticas definidas pelo Conselho de Administração, que são apoiados pela Palavra de Deus, lembrando que o "Escravo Fiel e Discreto", foi nomeado pelo mestre para dar aos domésticos sua comida na hora certa."

55. Representantes da Filial devem ter a certeza de não ser precipitado em dar conselho. Se um deles não é de certeza o conselho da Palavra que Deus dá, o melhor é falar com outras pessoas sobre o assunto e fazer pesquisas antes de dar uma resposta. Se um representante da sucursal, toma precipitadas ação e depois muda de ideia quanto ao rumo que ele avisou primeiro, os irmãos, em breve perderá a confiança na solidez de seu julgamento. Seu advogado deve sempre estar em harmonia com a Palavra de Deus e ele deve usar o espírito de uma boa ideia. É Jeová Palavra que deve ser a base para todas as decisões.

56. A movimentação da sucursal e a sua correspondência podem variar consoante os diferentes ramos, devido à dimensão da filial e ao número de congregações, pioneiros, especiais pioneiros, missionários e outros representantes da sociedade servindo no campo.

57. Alguns ramos têm uma grande equipa com muitos assistentes no ramo e discrição deverá ser apresentado como trabalho em que a sucursal comissão coordenadora fará em harmonia com a direcção do Comissão de Filial. Por outro lado, quando a sucursal é pequena, o ramo comissão coordenadora deverá ser capaz de lidar com qualquer estância trabalho atribuído a ele pelo Comissão de Filial sem dificuldade e sem pedir demais para ajudar. Na verdade ele só pode ter de trabalhar alguns dias por semana na filial. O resto do tempo, ele pode gastar em seguida, a casa-em-casa assistindo num território atribuído a tentar construir-se a congregação local.

58. Em pequenos ramos que ma-se o ramo comissão coordenadora também pode ser atribuído a servir como superintendente distrital, por vezes, se este não exige que seja afastada da sucursal muito longo. Ou pode ser que ele possa compartilhar no circuito trabalho para uma ou duas semanas fora do mês para mantê-lo em associação e em estreito contato com as congregações. Se esse for o caso outro irmão, deve ser nomeado como o distrito superintendente de circuitos impressos.

59. A Comissão de Filial prepara para superintendentes circuito para visitar as congregações das Testemunhas de Jeová, a intervalos regulares, e pode fazer ajustes na nomeação de fiscalização dos anciãos e servos ministeriais. Se verificar que tais deixaram de poder beneficiar Scripturally, o Comissão pode nomear outras pessoas a agir de tal lugar como o Espírito Santo possa ordenar.

60. A Comissão de Filial tem autorização para nomear especiais pioneiros ao número aprovado para o território pelo Serviço Comissão, em consulta com o Comissão Editora. Eles podem nomear como regular pioneiros como muitas pessoas como satisfazer as qualificações para tal serviço e que são tão recomendado pela Comissão de Serviço Congregacional. O Comissão de Filial irá ceder território para congregações, pioneiros, especiais pioneiros, missionários e isoladas editores e deveria receber relatórios periódicos de todos os pregadores da boa notícia, em suas respectivas atribuições.

61. A Comissão da Filial tem a responsabilidade de cuidar da Sociedade das propriedades, receitas e despesas, pagando autorizado facturas, a manipulação assuntos jurídicos, e aparecendo em tribunal, quando necessário. A Comissão de Filial deve providenciar para manter livros e registros, tais como o Corpo Governante eo governo do terreno exigir. Todos os livros de registro devem ser mantidos em bom estado e até data para revisão pela Superintendente de Zona em seu visitas periódicas.

62. Todos os membros do Comissão de Filial deve dar um bom exemplo espiritualmente e moralmente para os irmãos, pregar as Boas Novas do Reino publicamente que ofereça oportunidade e as circunstâncias permitirem. Como acontece com todos os anciãos, os membros do Comissão de Filial têm a oportunidade de estabelecer um bom exemplo em público dando palestras.

63. A Comissão de Filial tem a especial responsabilidade de cuidar do bem-estar de todo o povo de Deus no território atribuído e da manter o Corpo Governante informado quanto ao andamento dos trabalhos, como a quaisquer problemas ou dificuldades encontradas, e de fazer sugestões Quanto ao modo de superá-los e avançar a trabalhar em harmonia com a Palavra de Deus. A filial irá manter-se em comunicação regular com todas as congregações e pioneiros, especiais pioneiros, missionários, circuito e de distrito superintendentes e outros representantes designados no campo. Em todas as ocasiões a sua preocupação deve ser a de Cristo e seus irmãos outros ovinos e para o vindicação de Jeová sovereignty. (I Timóteo 3:1-7; Tito 1:5-9; Filipenses 2:1-4, 19-21.

Recomendações ao Corpo Governante Editar

64. Quando recomendações são enviados para o Corpo Governante de anciãos para servir no Comissão Filial ou no circuito ou distrito trabalho ou como Anciãos de Betel, será apreciado se a carta é sempre enviado em duplicado assim uma cópia pode ser devolvido a Filial com a aprovação mostrado nela. Será conveniente no manuseamento dos registos pessoais, se a informação é colocada na coluna estilo quando fizer as recomendações. Será adequado para todos da Comissão fazendo as recomendações para assinar a lista, quando possível, ou de uma assinatura para indicar que todos os membros do Comissão de Filial ter concordado com as recomendações sendo feita, se for esse o caso.

65. Por favor, informe-nos quando qualquer ancião nomeados pelo Corpo Governante termina seu eldership por qualquer motivo ou for transferido de um ramo de serviço para outro, ou de Betel de circuito ou distrito trabalho, para que possamos manter um precisos e up-to - Data lista.

Filial, Reuniões e Comunicações Editar

66. A Filial Comissão decide quando a realizar as suas reuniões regulares, de acordo com as necessidades do trabalho. O Comissão não deve adiar dando atenção às suas responsabilidades ou atraso na prestação dos irmãos com essas informações que podem ser necessários, a fim de agilizar seus trabalhos. É sugerido que, em grandes ramos, não pode haver uma reunião semanal da Comissão da Filial, mas reuniões especiais podem ser realizadas sempre que surjam problemas. Em pequenos ramos reuniões podem ser realizadas com menor frequência, de acordo com aquilo que pode ser prático, e também em função do localização dos membros do Comissão de Filial. Por razões óbvias, é bom que todos os membros do Comissão de Filial possam viver o suficiente para fechar a sucursal de ser geralmente disponíveis para tais reuniões. Uma ata deve ser feita de todas as reuniões da Comissão de Filial.

67. A Comissão deverá estar sempre disponível para as necessidades do trabalho. Se algum membro é doente ou ausente, a Comissão ainda pode funcionar se houver uma maioria dos membros presentes.

68. Decisões da Comissão devem ser tomadas por unanimidade. Se houver uma diferença de opinião e nenhum acordo unânime e, em seguida, o assunto pode ser submetido à apreciação do Corpo Governante de decisão. Além disso, se a Comissão julgar que é uma questão de grande importância, não deviam decidir por si próprios, mas enviá-la para o Corpo Governante com quaisquer observações ou recomendações que possam ter. É deixado a Comissão de Filial de dar qualquer detalhe eles acreditam pertinentes ao assunto quando relatório tais casos para o Corpo Governante para apreciação. Se você deseja mostrar o número de votantes e o número votar contra uma determinada questão poderá fazê-lo. Certamente que seria necessário dispor de ambos os lados da questão apresentada ao Corpo Governante. Gostaríamos de saber porque é que algumas pessoas estão a favor e porque é que algumas pessoas são contra. Se o presidente da comissão da agência pretende solicitar indivíduos de ambos os lados para escrever as suas opiniões, ele pode fazer isso. Em seguida, o presidente pode enviá-las para todos Brooklyn. Ou o próprio Comissão possa elaborar o relatório completo e enviá-la na forma que o Corpo Governante será capaz de ouvir a questão em primeiro lugar e, em seguida, tomar a sua decisão.

69. Diante dos tempos em que vivemos e as possibilidades que podem surgir grandes dificuldades, em alguns países, se não todos, que deve ser prevista para tentar manter o Reino indo trabalhar, e especialmente para cuidar do rebanho de Deus não Assunto que circunstâncias ou dificuldades podem surgir. Se um país deveria ser isolado pela guerra ou outras condições adversas, e é impossível, pelo menos por algum tempo, para ter qualquer comunicação com o Corpo Governante, a Comissão vai prosseguir o Filial em cuidar do congregações e aqueles que se dedicam agentes de Jeová Deus. Especialmente num momento de dificuldades, é importante que as ovelhas em um rebanho de ter alimento espiritual e orientação. Incentivo deve ser dado a eles a ter reuniões regulares e continuar a adorar a Jeová Deus. Se as condições o permitirem, publicações serão fornecidos. Se novas publicações não estão disponíveis, advogado pode ser administrada a revisão passado e publicações para o estudo da Bíblia em si, não forsaking a montagem de nós juntos, embora talvez seja em pequenos grupos. (Hebreus 10:24,25)

70. Se as condições para desenvolver o ponto em que todos os membros do Comissão são levados Filial, aqueles que permanecem devem considerar as qualificações dos outros comprovada anciãos, que têm anos de experiência no trabalho, e se existe uma possibilidade de comunicação, a fazer recomendação dessas a tomar as casas de todos aqueles que não são capazes de servir. Se as comunicações com o Corpo Governante não são possíveis e, em seguida, a substituição anciãos podem ser convidados a servir temporariamente, e elas podem ser feitas familiarizado com as funções da organização da Filial e participação no pastoreio do rebanho. Todos os esforços devem ser feitos para ter reuniões da Comissão ao longo do tempo, dependendo das condições. Se nenhum membro individual da Comissão de Filial deverá encontrar-se sob vigilância, e não é aconselhável para ele para tentar reunir-se com outros membros da comissão que ele pode ser capaz de enviar-lhes a palavra relativas à sua posição. Nesse caso, um outro ancião pode ser convidado a etapa em temporariamente para compartilhar nas atividades do Comissão. Se as condições para desenvolver o ponto em que é impossível realizar reuniões por causa de um espalhamento da Comissão e, em seguida, cada indivíduo deve continuar a fazer o que pudermos para o pastor rebanho, tendo em mente o que Jesus disse em João 10:11-15, E sempre lembrando a buscar a orientação de Jeová Deus através da oração.

71. Todos os esforços devem ser feitos para se comunicar com o Corpo Governante se condição permitirá, e se ela não irá comprometer os interesses do trabalho. Cada Comissão de Filial em cada terra vai saber o que as circunstâncias são e vão buscar a orientação de Jeová e tomar uma decisão quanto ao conteúdo do que é o melhor curso de ação no momento. O Corpo Governante o desejo de receber os relatórios e as notícias relativas ao cristãos dispersos por todo o mundo, mas desde futuras condições difíceis podem desenvolver, estas disposições são estabelecidos em conexão com o funcionamento da Comissão de Filial.

72. Será prático se comunicações enviadas para o Corpo Governante pode sempre ser em inglês. Em algumas terras, circunstâncias pode impedir isso. O Corpo Governante será prazer de receber comunicações em qualquer idioma. No entanto, as comunicações em inglês podem ser respondida de forma mais rápida do que as recebidas em outros idiomas.

73. A fim de agilizar a tramitação de correio e para dar um bom serviço à organização em todo o mundo, as sucursais devem escrever cartas separadas sobre temas de atenção pelos respetivos Comissão. Por exemplo, se a carta é para a atenção da Comissão Editora, deve indicar tal no título da carta. Desta forma, quando a sucursal correio é aberto, pode ser distribuído rapidamente, as decisões feitas e respostas dadas. Se a carta é de natureza geral, no entanto, ou contém vários pequenos pontos a serem considerados pelos diferentes Comissões, então ele pode ser simplesmente marcado para atenção "para Corpo Governante".

74. Envelopes das sucursais podem ser encaminhadas para Watch Tower Bíblie et Tract Society of Pennsylvania, Atenção: Corpo Governante, 25 Columbia Heights, Brooklyn, New York 11201, EUA. Nota à excepção do Capítulo 13, n.º 8.

Lidar com Emergências Editar

75. De vez em quando surgem situações de emergência em todo em todo o mundo. Às vezes há violenta, danificando tempestades, inundações ou fortes terramotos. Em outras ocasiões irmãos podem ser forçadas a fugir de suas casas devido à guerra ou condições mob violência. Quando estes problemas ocorrem, é bom para a sucursais de se comunicar com a sede em Brooklyn e explicar o que está acontecendo e fazer uma recomendação quanto ao que pode ser feito. Quando estes relatórios vêm, o Brooklyn sede apreciaríamos muito se você seria capaz de indicar qual o local irmão, são capazes de fazer e quais materiais ou instalações você tem disponível para cuidar das necessidades imediatas dos irmãos que têm Sido afectadas por estas catástrofes. No entanto, por vezes, pode não ser possível para o ramo de comunicar rapidamente com sede, ou pode haver a necessidade de se fazer algo imediatamente para alguns dos irmãos que foram afetados pelo desastre. Portanto todos os ramos será permitida nessas circunstâncias a gastar até US $ 5000 imediatamente para alívio temporário e assistência aos irmãos que estão envolvidos em grandes catástrofes. Quando isso ocorre as informações serão incluídas na comunicação, que é enviado para Brooklyn. É necessário relatar como o dinheiro é utilizado em conexão com as catástrofes e alívio esforços porque estamos mantendo um alívio conta no Brooklyn, e é nosso desejo de fazer as despesas apropriadas sobre o alívio conta como fazemos quando estamos enviar fundos para um Sucursal para cuidar de uma situação de catástrofe.

76. Espera-se os Procedimentos do Escitório de Filial será mais útil a todas as Comissões de Filial. As partes que se aplicam a outros voluntários devem ser postos à sua disposição, para que eles saberão como adequadamente as suas designações de serviço. Seria bom para cada membro do Comissão de Filial para ler esta publicação através de vez em quando, para que ele se familiarizar com os procedimentos de filial e suas política. Todos dentro da organização Jeová têm de olhar para ele e pedir a orientação do seu espírito sobre a sua superintendente ship ter o seu favor e bênção sobre as suas actividades. Eles devem reconhecer as instruções que eles chegam através do Corpo Governante de todas as divisões o, a organização. A Comissão de Filial deve ser tudo ao reconhecer instruções teocráticas, estudando-as e aplicá-las. Se todos na Comissão de Filial, bem como outras designações de serviço dada no Lar de Betel, estudo esse material, ou a parte que se aplica a sua atribuição. Então será possível para todos os que trabalham na unidade e cooperação a nível mundial no cumprimento dos seus deveres. Os membros da Comissão de Filial devem estar bem familiarizados com as informações contidas neste manual, para que possam ajudar os outros dentro do ramo organização para realizar o seu trabalho.

77. Para a maior parte das coisas que nela estabelecidos podem ser seguidas em todas as partes do mundo. No entanto, em terras onde há dificuldades devido à perseguição ou proibição e, em seguida, a Comissão de Filial pode achar necessário modificar certos procedimentos ou práticas após consulta com o Corpo Governante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória