FANDOM

Em 1989, começou a construção do complexo de edifícios do Centro Educacional da Torre de Vigia, numa paisagem linda no meio de vales e colinas cobertas de florestas, em Patterson, Nova Iorque, apenas a 112 Km ao norte do Betel de Brooklyn. Os principais prédios residenciais fornecerão acomodações para 1 200 pessoas. A mudança dos escritórios e do equipamento para esse edifício, começou em 20 de abril de 1998.

A 19 de maio de 1999, Lloyd Barry, membro do Corpo Governante, proferiu o discurso de dedicação. Dezenas de milhares de Testemunhas e pessoas interessadas visitam o Centro Educacional da Torre de Vigia anualmente, manifestando a sua satisfação de ver o que foi realizado com suas contribuições voluntárias. (A Sentinela de 15/11/1999)

Em 1994, diversos escritórios da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados (dos EUA) relacionados com a obra educativa bíblica mundial das Testemunhas de Jeová começaram a fazer uso dos novos edifícios. Aqui também funciona a Escola para membros das Comissões de Filial.

Em março de 1995, a Escola Biblica de Gileade da Torre de Vigia foi transferida de Wallkill para as novas dependências em Patterson. A 17 abril, a 99.ªturma da Escola Biblica de Gileade iniciou o curso nas suas dependências. Em 1 de setembro desse ano, já estavam instalados em Patterson o Departamento do Serviço, de Correspondência da Redação, Serviços de Tradução, Departamento de Arte, Departamento de Fotografia, Serviços de Vídeo, bem como alguns aspetos do trabalho relacionado com o Departamentos Legal, Departamento de Engenharia e o Departamento de Braille. Um novo prédio foi construido com instalações para áudios/vídeos. As dependências preparadas permitirão fazer um uso mais eficaz do potencial no campo audiovisual.

Saiba Mais Editar

Ligações Externas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória