FANDOM


Charles J. Fekel (7 de março de 1897 a 24 de abril de 1977)

Ele nasceu em 7 de março de 1897, na Boémia, então parte da Áustria-Hungria. Com outros membros de sua família, emigrou para os EUA em 1905. Sua formação religiosa incluía o catolicismo romano e o luterano. Entretanto, quando ouviu Charles Russell falar sobre o assunto "Ida e Volta ao Inferno", ele sabia que havia encontrado a verdade da Bíblia. Foi batizado em 1916, e no ano seguinte, ingressou no Serviço de Pioneiro, que foi descontinuado por ele ser preso em resultado da histeria da guerra. Após a guerra, foi convidado a ingresar no Serviço de Betel em Brooklyn, na gráfica da sede da Sociedade Torre de Vigia (dos EUA), em 14 de fevereiro de 1921.

Durante mais de cinquenta anos, serviu como superintendente do Departamento de Composição na gráfica, e era conhecido pelo seu temperamento calmo e equilibrado. Foi designado membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová em novembro de 1974 tendo servido na Comissão do Pessoal.

No decorrer do ano de serviço de 1977, Charles Fekel morreu, assim como também Nathan Knorr. Isto resultou em três vagas no Corpo Governante, visto que ainda não havia sido ocupada a vaga deixada por John O. Groh, em 23 de janeiro de 1975. Foram nomeados para servir no Corpo Governante: Carey Barber, John Barr e Martin Poetzinger.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória