FANDOM


Um filme dinamarquês cujo título é "Imellem To verdener", que significa "Dois Mundos", lançado pela Nordisk Film em 22 de fevereiro de 2008. Em inglês, têm o título de "Worlds Apart", que significa "Mundos Apartados". Integrou o Festival de Berlim 2008 e a Academia dos Óscares na categoria de melhor filme estrangeiro em 2009, na Dinamarca. Seus autors, os dinamarqueses Steen Bille e Niels Arden Arden Oplev, contam a estória de uma jovem de 17 anos - Sara (Rosalinde Mynster) - criada como Testemunha de Jeová pelos pais, que começou a namorar um "mundano" [ não Testemunha ] e os conflitos começam a ocorrer. É retratado situações de perseguição e recriminação, com os anciãos congregacionais a tentar controlar as ações da jovem. Outra nota interessante é que na Dinamarca os anciãos podem usar barba, como o ancião que aparece no trailer.

Saiba Mais Editar

Ligações Externas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória