FANDOM


Enciclopédia das Testemunhas de Jeová - A Verdade Não Autorizada - têm por objetivo disponibilizar à comunidade internacional lusófona informações documentadas que foram eliminadas, revertidas ou distorcidas na PT WIKIPEDIA. Este projeto é um protesto público contra patrulhamento ideológico existente na PT WIKIPÉDIA. Reconhecemos que essa falta recai solidariamente UNICAMENTE ao corpo administrativo como um todo, não tendo a FUNDAÇÃO WIKIMEDIA qualquer responsabilidade legal pelo conteúdo das informações citadas. Lamentamos a incapacidade de "alguns administradores" de perceberem e agir perante o controlo despudorado da informação feito por Ministros de Culto afetos ao Gabinete de Informação Pública da religião no país.

Esta enciclopédia é um projeto educacional sério feito em português com contribuições de muitos, diretamente ou indiretamente, sem fins lucrativos. Procura difundir e preservar a investigação séria procurando manter atualizada - sobre a história das Testemunhas de Jeová. Não apoiamos qualquer campanha de difamação caluniosa contra qualquer religião, inclusive as Testemunhas de Jeová. Tanto as Testemunhas como o público em geral, religioso ou não, podem ser editores registados desta Enciclopédia, desde de respeitem o nosso Estatuto e os seus Princípios Editoriais. O facto de se registar significa que aceitou as regras e princípios que regem reste projeto.

A Sociedade Torre de Vigia de Bíblias & Tratados (dos EUA) e suas filiais e congéneres, são associações religiosas sem fins lucrativos. Portanto, nenhum dano comercial pode ser infringido a Sociedade Torre de Vigia. Tampouco estamos nos fazendo passar por autores de publicações da Torre de Vigia. Não temos qualquer plano de disponibilizar aqui publicações da Torre de Vigia, cartas internas ou seus manuais internos, agora ou no futuro. Serão feitas as citações ao abrigo a Lei e sempre que mostrem ser necessárias para comprovação. Não pretendemos distorcer ou retirar do contexto o que foi publicado pela Sociedade Torre de Vigia e ensinado publicamente.

Fazemos questão que a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias & Tratados (dos EUA) tenha seu nome associado a todas as publicações de sua autoria. Ela é a entidade jurídica principal usada pelo Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. Todas as citações bíblicas são da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas - ed. de Referências, publicada em 1986, salvo outra indicação. Este site bem como este projeto, não é afiliado e nem apoiado pelas entidades jurídicas usadas pelas Testemunhas de Jeová.

Algumas entidades jurídicas usadas

  • Sociedade Torre de Vigia de Bíblias & Tratados de Pensilvânia
  • Sociedade Torre de Vigia de Bíblias & Tratados de Nova Iorque
  • Associação Internacional dos Estudantes da Bíblia
  • Associação Torre de Vigia de Bíblias & Tratados da Grã-Bretanha
  • Associação Europeia das Testemunhas de Jeová
  • Associação das Testemunhas Cristãs de Jeová
  • Associação Mundial das Testemunhas de Jeová
  • Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová
  • Ordem Religiosa de Servos Especiais de Tempo integral das Testemunhas de Jeová
  • Associação Torre de Vigia de Bíblias & Tratados do Brasil
  • Associação das Testemunhas Cristãs de Jeová do Brasil
  • Associação das Testemunhas de Jeová de Portugal
  • Associação das Testemunhas de Jeová de Angola
  • Associação das Testemunhas de Jeová de Moçambique

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória