FANDOM

Licença de Documentação Livre - GNU em Revisão

Esta é uma tradução não-oficial da Licença de Documentação Livre - GNU (GNU - Free Documentation License) em português. Ela não é publicada pela Free Software Foundation (FSF), e por isso, os seus termos de distribuição de documentos que usem a GNU FDL não têm valor legal - apenas o texto original em inglês da GNU FDL têm valor legal. Contudo, esperamos que esta tradução possa ajudar os falantes de português a melhor entender a GNU FDL.

This is an unofficial translation of the GNU - Free Documentation License into Portuguese. It was not published by the Free Software Foundation, and does not legally state the distribution terms for documentation that uses the GNU FDL - only the original English text of the GNU FDL does that. However, we hope that this translation will help Portuguese speakers understand the GNU FDL better.

Como usar esta Licença em seus documentos ?

Para usar esta Licença em um documento que Você é o seu autor, inclua uma cópia desta no documento e adicione as seguintes notas de direitos de autor e licença logo após a página de título:

  • Copyright (c) ANO, SEU NOME.
   É garantida a permissão para copiar, distribuir e/ou modificar este
   documento sob os termos da Licença de Documentação Livre - GNU (GNU
   - Free Documentation License), Versão 1.2 ou qualquer versão posterior
   publicada pela Free Software Foundation (FSF); sem Seções Invariantes,
   Textos de Capa Frontal, e sem Textos de Quarta Capa. Uma cópia da
   licença é incluída na seção intitulada "GNU - Free Documentation
   License".

Também no FANDOM

Wiki aleatória