FANDOM


Geoffrey Jackson ingressou no Serviço de Pioneiro em Fevereiro de 1971, na Tasmânia, Austrália. Em Junho de 1974, ele se casou com Jeanette. Pouco tempo depois, eles foram designados Pioneiros Especiais. De 1979 a 2003, serviram como missionários em Tuvalu, Samoa e Fiji, no Pacífico Sul. Nessas ilhas, o casal Jackson também ajudou muito na tradução de publicações bíblicas. Em 1992, Geoffrey Jackson passou a servir na Comissão de Filial em Samoa, e em 1996, na Comissão de Filial em Fiji. Em Abril de 2003, ele e Jenny tornaram-se parte da família de Betel de Brooklyn e começaram a trabalhar no Departamento de Serviços de Tradução. Pouco tempo depois, Geoffrey Jackson foi designado ajudante na Comissão de Ensino do Corpo Governante. A partir de 1 de Setembro de 2005, é designado membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória