FANDOM


John Barr nasceu em 1913, em Aberdeen (Escócia) numa família de Estudantes da Bíblia (em 1931, conhecidas por Testemunhas de Jeová). A sua avó, Émilie Jewell, foi batizada em 1908. Seu pai foi batizado em 1912. John Barr, teve um irmão e uma irmã mais velhos, James e Louie. Eram a única família de Estudantes da Bíblia no norte da Escócia. Por vezes, William Van Amburgh e Alexander Macmillan vinham do Betel de Brooklyn para os visitar. Eles ficavam hospedados na casa da família. Pouco depois do fim da I Guerra Mundial, a mãe e a avó de John, foram as primeiras Estudantes da Bíblia naquela região a evangelizar de casa em casa. Em 1927, John começou por acompanhar seu pai na evangelização. Após concluir os estudos em 1932, foi batizado. Ingressou no Serviço de Betel em abril de 1939. Serviu como Superintendente de Circuito durante três anos, de 1943 a 1946. Regressou ao Betel de Brooklyn em abril de 1946. Em 29 de outubro de 1960, se casou com Mildred Willett, uma pioneira de Tempo integral de longa data. Ela havia cursado a 11.ª turma da Escola Bíblica de Gileade e servido na Irlanda. Em setembro de 1977, foi designado membro do Corpo Governante, tendo servido na sua Comissão de Redação. Faleceu em 6 de dezembro de 2010.

Saiba Mais Editar

Ligações Externas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória