FANDOM

Douglas Mark Sanderson, nascido 2 de abril de 1965, em São Diego County, Califórnia. Criado por pais Testemunhas de Jeová, Douglas Crawford Sanderson e Grace E. Rutherford, casados em 31 de agosto de 1957. Foi batizado em 9 de fevereiro de 1975.

Ele tornou-se Pioneiro regular em Saskatchewan, Canadá, a 1 de setembro de 1983. Parece Sanderson começou a tomar dos emblemas da Comemoração da Morte de Cristo com seus 20 anos. Em dezembro de 1990, cursou a 7.ª turma da Escola de Treinamento Ministerial (agora chamada de Escola Bíblica para Irmãos Solteiros) nos EUA.

Em abril de 1991, Sanderson foi designado Pioneiro especial na ilha de Terra Nova, Canadá. Depois de servir como Superintendente do Circuito substituto, foi convidado a ingressar no Serviço de Betel no Canadá, em fevereiro de 1997. Em novembro de 2000, foi transferido para o Betel de Brooklyn, onde trabalhou nos Serviço de Informações sobre Hospitais (SIH), e depois, no Departamento do Serviço.

Em setembro de 2008, Sanderson cursou a Escola para Membros de Comissão de Filial e designado membro da Comissão da Filial das Filipinas. Em setembro de 2010, foi convidado para o Betel de Brooklyn, onde foi ajudante da Comissão de Serviço do Corpo Governante. Em 1 de setembro de 2012, foi designado como membro do Corpo Governante, com 47 anos.

Saiba Mais Editar

Ligações Externas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória