FANDOM

Todas as Testemunhas de Jeová que trabalham e vivem em Betel e os residentes em lares missionários da Torre de Vigia recebem um exemplar do manual Morar Juntos em União (1952, revisado em 1974, 1982, 1989, 1986 e 2004). É entrege ainda um exemplar aos estudantes da Escola Bíblica de Gileade da Torre de Vigia. Quem deixar o Serviço de Betel ou lar missionário da Torre de Vigia por qualquer razão, terá de devolver o exemplar. O livro é propriedade da Sociedade Torre de Vigia. Antes foi usada a publicação Lar de Betel - Regras e Regulamentos, publicada em 1931.

Este manual aborda uma diversidade de assuntos vitais para vida em Betel, tais como normas sobre vestimenta apropriada e aparência pessoal, a limpeza do quarto e dos banheiros, uso das instalações e elevadores, as chaves de Betel, vigilância noturna das instalações, o cumprimento dos horários, as refeições e uso do refeitório, a assistência médica, acidentes de trabalho, as visitas a membros de Betel, o tempo de lazer, cálculo dos dias de férias, ter boa atitude e diligência na execução das suas tarefas, ter e manter comportamento moral irrepreensivel, programa pessoal de estudos (doutrinação) religiosos, a reunião especial com a Família de Betel, casamento, resolução de conflitos intrapessoais e manter confidencialidade decorrente no exercicio das suas funções.

Saiba Mais Editar

Ligações Externas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória