FANDOM


Percy Chapman, foi uma Testemunha de Jeová membro de Betel de Toronto acusada de tendencias homossexuais. Pode ter sido bissexual. Era uma pessoa totalmente anti-casamento. Durante a década 50 e 60, era frequentador de alguns bares de homossexuais. Percy e seu companheiro Leo Greenlees, foram enviados por Rutherford, em 1936, do Betel de Londres, para substituir o rebelde Superintendente da Filial do Canadá, Walter Salter, por ocasião do debate sobre "anciãos eleitos", que formara seu próprio grupo religioso. Percy era um excelente orador público. Serviu como Superintendente de Filial do Canadá até 1959. Leo Greenlees era seu parceiro sexual e colega de quarto de longa data. Em 1959, Nathan Knorr, presidente da Sociedade Torre de Vigia (dos EUA) demitiu-o do cargo. Mas foi permitido que continuasse no Serviço de Betel de Toronto, como zelador, na condição de se casar. Veja também Leo Greenlees e Ewart Chitty.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória