FANDOM


Thomas J. Sullivan, começou a se associar com os Estudantes da Bíblia em Vinipegue. Foi batizado antes da celebração da Refeição Noturna do Senhor em 1916. Thomas (Bud) Sullivan visitou o Betel de Brooklyn em fins do verão de 1918, durante o encarceramento da Diretoria da Sociedade. Em setembro de 1918, Sullivan se casou com Evelyn Finch, a primeira Testemunha de Jeová que ele encontrou ao chegar ao Canadá, e que fizera tanto empenho para ajudá-lo a conhecer os ensinos bíblicos. Em 1924, ingresaram no Serviço de Betel de Brooklyn. Em meados dos anos 50, Sullivan era membro da Diretoria da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados de Pensilvânia ( juntamente com Lyman Swingle, Grant Suiter, Hugo Riemer, Nathan Knorr, Frederick Franz, Milton Henschel ). Tornou-se por fim membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová até sua morte em 30 de julho de 1974, à idade de 86 anos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória