FANDOM

Administração / Linha Direta é a página do projeto Enciclopédia TJs destinada para receber dos nossos estimados leitores / pesquisadores as perguntas, sugestões, opiniões, reclamações e críticas. As páginas de discusão são destinadas para o debate de ideias sem censuras e trocas de informações - diretamente relacionadas com os respetivos artigos. Visto que esta Enciclopédia se encontra em fase de construção, agradecemos de já a vossa melhor compreensão. A equipa da Administração / Linha Direta se reserva no direito de não responder a pessoas que manifestem atitudes desrespeitosas, difamatórias, caluniosas, insultuosas, ofensivas ou provocatórias. Igualmente se reserva no direito de remover as mensagem que manifestem atitudes acima descritas.

Administração da Enciclopédia das Wikia Testemunhas, setembro de 2008

Perguntas respondidas Editar

Pergunta: Onde encontro na Bíblia o nome Corpo Governante?

Resposta: Caro Nilso2007, não encontra. O Corpo Governante é uma entidade religiosa sem personalidade jurídica concebida [ a ideia em 1944, a estrutura atual em 1972 ] pela liderança da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias & Tratados (dos EUA). Usam o mito religioso do "Escravo fiel e discreto" para lhe conferir a legitimidade e a sua autoridade. Eles aplicam a si mesmos os textos escatológicos. Na liderança da Igreja Cristã do I século, os apóstolos de Cristo constituíam a liderança natural, sob direção do ressuscitado Cristo (Messias). Outros anciãos (presbíteros) de destaque de Jerusalém participaram na liderança na Igreja Cristã e no ensino da Fé Cristã, de acordo com os dons do Espírito santo de Deus.

Também no FANDOM

Wiki aleatória