FANDOM

Note que todas as suas contributições em Enciclopédia das Testemunhas de Jeová - A Verdade Não Autorizada, são consideradas como lançadas nos termos da GNU - Free Documentation License, Versão 1.2 ou superior. Veja a tradução não-oficial da Licença de Documentação Livre GNU. Se não desejar que o seu documento seja editado e redistribuído de tal forma, não o envie. Você está, ao mesmo tempo, garantindo a nós que isto é algo escrito por Você mesmo ou algo copiado de alguma fonte de textos em Domínio Público ou similarmente de teor livre. Em caso de dúvidas, consulte um de nossos administradores ou acesse Administração/Linha Direta.

Não envie trabalho protegido por DIREITO DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO! Isso é crime de Violação dos Direitos de Autor (VDA). Ao fazer citação dos artigos, terá de indicar a sua referência e as citações devem ser exatas. Não é permitido distorcer as citações. Não é permitido omitir o contexto em que estas foram feitas!

© Enciclopédia TJs - A Verdade Não Autorizada, sob Licença de Documentação Livre GNU (GFDL). Reprodução autorizada mediante a indicação da fonte. Obtido em: http://testemunhas.wikia.com/wiki/xxxx . Pesquisa feita em [ indique a Data ].

Legislação Aplicável Editar

  • Portugal - Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos – Lei 50/2004, de 24 de agosto de 2004
  • Brasil - Lei 9610, de 19 de fevereiro de 1998

Ligações Externas Editar