FANDOM


Vestimenta e Acessórios para visitantes de Betel, 2008, é uma brochura publicada pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias & Tratados de Pensilvânia. Estabelece os princípios a ser observados por todas as Testemunhas de Jeová sempre que deslocarem as instalações do Betel ou para visitar e se associar com membros da Família de Betel. A vestimenta, os acessórios e a conduta dos visitantes devem refletir dignidade e ser bem-cuidados e modestos. Não devem refletir quaisquer tendências mundanas. Não devem fazer outros tropeçar e nem os ofender. As preferências pessoais não devem ser o único critério para nossas escolhas. A vestimenta extremamente causal não é aceitável. (Vestimenta e Acessórios para visitantes de Betel, 2008)

"Foi verificado que, enquanto visitam alguns escritórios de Filial, alguns irmãos e irmãs tendem a ser extremamente casuais em suas vestimentas. Isso não é apropriado ao visitar tais instalações. Nossa aparência deve ser exemplar, comedida e modesta, refletindo a decência e a dignidade que permeiam os servos de Jeová Deus." (Nosso ministério do Reino de 6/2002 pág. 2) "... devem ser similares ao que é esperado de nós quando assistimos a uma reunião teocrática." (Organizados para fazer a vontade de Jeová, 2001, pág. 138) Isto deve ser seguido por publicadores do Reino próximos do Betel, bem como aqueles de locais mais distantes. (Nosso ministério do Reino de 3/1998, pág. 7)

Saiba Mais Editar

Ligações Externas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória