FANDOM


William H. Bowen, diretor da Silentlambs ( "Ovelhas Silenciadas" ) - organização não governamental (ONG) sem fins lucrativos. Bowen foi Testemunha de Jeová por mais de 43 anos. Foi Pioneiro de Tempo Integral, entre 1977 a 1979. Ingressou no Serviço de Betel de Brooklyn, Nova Iorque. Serviu na qualidade de ancião congregacional durante 15 anos. Discursou por diversas vezes em assembleias de circuitos e congressoes de distrito. Serviu em mais de 100 comissões judicativas congregacionais - os tribunais eclesiásticos das Testemunhas de Jeová, bem como trabalhou em muitas outras posições administrativas e diretivas. Em 1994, foi instrutor na Escola do Ministério do Reino. Depois de muitos anos de serviço fiel, descubriu um problema bastante sério - as políticas internas da religião então em vigor protegiam os pedófilos nas congregações locais. Acabou por ser desaossiado por alegadamente estar a "criar divisões entre os irmãos".

Saiba Mais Editar

Ligações Externas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória